Lar para idosos na Várzea precisa de doações. Saiba como ajudar

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Lar Batista Para Anciãos/Facebook)

O grupo de ajuda voluntária Praticando o Amor está arrecadando itens para uma ação que vai beneficiar os senhores e senhoras do Abrigo Lar Batista Para Anciãos, na Várzea, Zona Oeste do Recife.

LEIA TAMBÉM

Doe lenços, chapéus e bonés e ajude pacientes com câncer

O lar, que fica na Rua Azeredo Coutinho, 287, tem 44 idosos residentes, entre homens e mulheres. Para ajudar, o Praticando o Amor está arrecadando os seguintes itens:

– Alimentos não perecíveis: bolacha maisena;
– Higiene Pessoal: sabonetes, creme dental, escova de dentes, shampoo e condicionador, colônia, papel higiênico e hidratantes;
– Produtos para o cuidado com a saúde: gaze, esparadrapo, algodão, soro fisiológico, pomada para assadura, óleo vegetal e fralda geriátrica.

As doações serão entregues ao Lar Batista Para Anciãos no dia 23 de setembro. Para doar itens, a arrecadação pode ser combinada através da página do Facebook do Praticando o Amor ou através do telefone (81) 9-9954-8320.

Vaquinha virtual

Em funcionamento há 30 anos, o Abrigo Lar Batista Para Anciãos está precisando constantemente de doações de fraldas geriátricas nos tamanhos G e XG. Com o uso diário e o alto custo, o abrigo está promovendo uma vaquinha virtual para quem quiser ajudar pela internet, sem precisar sair de casa. As doações são a partir de R$ 20, via cartão de crédito ou boleto, e o valor que o abrigo deseja atingir é de R$ 2 mil.

Quem preferir doar presencialmente e quiser conhecer o trabalho feito com os idosos no abrigo, pode comparecer à sede, no horário comercial. O telefone para contato é o (81) 3271-4824.



comment 2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *