Inscrições para o Colégio de Aplicação da UFPE começam nesta quarta (9)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (9), as inscrições para o processo seletivo que vai garantir vagas no 6º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação (CAp), da Universidade Federal de Pernambuco, no ano letivo de 2018.

Estão sendo ofertadas 60 vagas, sendo 50% para livre concorrência e 50% para alunos oriundos da rede pública de ensino. Os estudantes interessados vão realizar provas de matemática, português e produção textual (redação), cujos conteúdos estão previstos no edital.

LEIA TAMBÉM

IFPE seleciona estagiários para 21 cursos técnicos e superiores

Podem participar exclusivamente estudantes que esteja cursando, em 2017, o 5º ano do Ensino Fundamental e que tenham, no máximo, 12 anos de idade completos até o dia 31 de dezembro deste ano.

As inscrições serão realizadas pela internet, através do site Seleção CAp, e os candidatos precisam ter CPF e carteira de identidade próprios. As inscrições seguem até o dia 10 de setembro e o investimento é de R$ 120. As provas serão realizadas no dia 29 de outubro, das 9h às 12h30, no Campus Recife da UFPE, na Cidade Universitária.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *