Inscrições do Enem 2017 podem ser feitas até o dia 19 deste mês

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Está pensando em mudar de curso ou conhece alguém com interesse em ingressar nos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal de Pernambuco? As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  começaram hoje e estarão abertas até o próximo dia 19 deste mês.

O exame é obrigatório para os interessados em participar de futuros processos seletivos dos três campi da Universidade (Recife, Vitória e Caruaru), na modalidade presencial. As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os resultados obtidos nas provas que compõem o Enem serão integralmente aproveitados para os diversos processos seletivos da UFPE (Sisu, Vestibular, Extravestibular, Transferência Externa), cujos critérios adicionais serão divulgados futuramente, em editais específicos.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio serão nos dias 5 e 12 de novembro e o resultado será divulgado, por área de conhecimento, em janeiro de 2018, na Página do Participante, disponível no site do Inep.

O edital do Enem 2017 também está disponível no site do Inep, onde podem ser encontradas todas as informações relativas ao exame.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *