Fernando Haddad faz palestra gratuita na UFPE sobre crise e democracia

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad vai ministrar a palestra “Crise política e democracia” no Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco, na Cidade Universitária, no próximo dia 11 de agosto.

Haddad vem discutir temas que têm movimentado a vida política brasileira, como as reformas da previdência e trabalhista, o fim do financiamento público e a judicialização da política.

O ex-prefeito vai, também, abordar sua experiência política como gestor da cidade de São Paulo e como ministro da Educação. No início deste ano, o político reassumiu o cargo de professor do Departamento de Ciências Políticas da Universidade de São Paulo (USP).

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 2 de agosto, através do site da Associação dos Docentes da UFPE (ADUFEPE). A palestra é aberta ao público, gratuita e contará com transmissão ao vivo pela internet.

O evento está marcado para acontecer das 9h às 12h, no Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), na Cidade Universitária.

SERVIÇO
Palestra “Crise Política e Democracia” com Fernando Haddad
Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) – Av. dos Economistas, s/n – CDU
11/08, 9h às 12h
Acesso gratuito mediante inscrição

comment 2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *