Feira Várzea Co.labor.ativa faz edição extra no Festival de Inverno da Várzea

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Léia Neves)

Neste sábado (26), a Feira Várzea Co.labor.ativa faz uma edição especial juntamente ao FIV, o Festival de Inverno da Várzea, na Praça Pinto Dâmaso, na Várzea, Zona Oeste do Recife, a partir das 14h.

LEIA TAMBÉM

Releitura de Hamlet da Trupe Artemanha tem duas datas na Várzea

2 eventos imperdíveis e gratuitos na Várzea. Programe-se!

Organizada por artistas, artesãos e produtores independentes de todo o Recife, a feira reúne produtos diversos que levam criatividade e empreendedorismo até a praça que é o coração da Várzea.

A edição extra acontece na área menor da Pinto Dâmaso, ali perto das barracas de comes e bebes fixas do local. No outro lado, próximo ao coreto, rola o segundo dia de shows e atrações do Festival de Inverno da Várzea, o FIV. Confira aqui as atrações que vão rolar no evento, o PorAqui deu em primeira mão! 😉

Organizando direitinho, todo mundo vê os shows e aproveita a feirinha. O FIV começa ao meio dia, sem hora para acabar. A Feira Várzea Co.labor.ativa é a partir das 14h e vai até as 21h.

Feira Várzea Co.labor.ativa edição Festival de Inverno da Várzea
Praça Pinto Dâmaso (Praça da Várzea) – Av. Afonso Olindense, S/N
Quando: 26 de agosto
Horário: 14 às 21h
Acesso Gratuito



comment 1 comentário

  1. Estive no FiV no dia 26 à noite. Gostei das bandas, músicos, dançarinos e a feirinha de artesanato. Mas fiquei impressionada, negativamente, com o uso de drogas como loló e cocaina. Neste espaço tbém tinha muita fumaça de cigarro e de maconha, aspirada por algumas crianças pequenas e até de colo. Vi duas moças desmaiarem pelo uso de álcool ou de loló, uma das quais sangrava pelo nariz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *