Família da Várzea faz bazar e pede ajuda para custear tratamento da filha de um ano

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Natália Dantas/PorAqui)

Ei, que tal ajudar uma menininha que está precisando? No próximo fim de semana, 10 e 11 de junho, vai rolar o Bazar da Ágata, na Várzea, na Zona Oeste do Recife, para ajudar a menina que dá nome ao evento a dar continuidade ao seu tratamento de saúde.

Ágata é uma criança de 1 ano e 2 meses que nasceu prematura, aos 7 meses, e desenvolveu algumas condições. Além de uma paralisia cerebral leve, ela sofre de uma doença visual conhecida como retinopatia da prematuridade, que compromete a visão da bebê.

Diagnosticada, Ágata faz exercícios de estimulação visual, mas sua condição atual é de cegueira parcial, e, para que ela não perca a pouca visão que tem, é necessária uma intervenção cirúrgica o quanto antes. Com a alta demanda no Sistema Único de Saúde (SUS) e a fila de espera, os pais de Ágata, Zilmara Ferreira e Dalton Soares da Paixão, estão buscando ajuda financeira para realizar a cirurgia o mais rápido possível.

O Bazar da Ágata será realizado na R. Dr. Correia da Silva, 213, na Várzea, e vai oferecer roupas, sapatos e acessórios a preços populares. Toda a renda será revertida para o tratamento da menina.

Quem não puder comparecer à ação beneficente e quiser ajudar ainda assim, há a opção da colaboração financeira através do depósito bancário de qualquer valor na conta abaixo:

Caixa Econômica
Agência – 1028
Operação – 013
Conta – 52331-0
Nome: Zilmara Gomes Ferreira

SERVIÇO
Bazar Beneficente da Ágata
Rua Dr. Correia da Silva, 213 – Várzea
10/06 (sábado) das 9h às 17h | 11/06 (domingo) das 8h às 12h



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *