2 eventos imperdíveis e gratuitos na Várzea. Programe-se!

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Os meses de agosto e setembro estão trazendo para o bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, dois eventos imperdíveis para o calendário do bairro – e para quem é de fora também.

Seja bem-vindo, confira e programe-se! 😀

FIV – Festival de Inverno da Várzea

Neste fim de semana, a partir da sexta-feira (25), rola o Festival de Inverno da Várzea, o famoso e aguardado FIV. Com duração de dois dias, o festival traz, além de muita música, poesia, dança, artesanato e gastronomia. A festa já está sendo armada:

(Foto: FIV/Facebook)

Mais de 40 bandas vão se apresentar no FIV, e o PorAqui trouxe o line-up em primeira mão para você. O palco da festa é a Praça Pinto Dâmaso e você não paga nada para curtir toda a programação do festival que já está na sua oitava edição. Vem! O Maestro Forró, que se apresenta na sexta (25) com a Orquestra de Frevo Experimental, convida:

Praça Pinto Dâmaso (Praça da Várzea) – Av. Afonso Olindense, S/N
Quando: 25 e 26 de agosto
Horário: Sexta (25) – a partir das 16h | Sábado (26) a partir das 8h
Acesso Gratuito

Som na Rural no Casarão da Várzea

Já no outro fim de semana, no sábado (2), o Som na Rural, projeto cultural do muy conhecido Roger de Renor, estaciona no histórico e antigo Casarão Magitot – o Casarão da Várzea.

(Foto: Divulgação)

Esta edição do Som na Rural traz para a Várzea, diretamente do Alto José do Pinho, o grupo Matalanamão, lançando o seu novo disco Mundo Pornô, quarto álbum da banda. A noite vai contar, também, com o com o coco dos varzeanos do Raízes do Capibaribe, a seleção musical do DJ EnzoO, sessão de cinema e apresentações de slackline, poesia e pirofagia.

(Foto: divulgação)

O evento é gratuito, mas você pode, se quiser, colaborar com o valor de R$ 2 que será utilizado na estruturação da Rádio Magitot 88.1 FM, rádio comunitária da Várzea que fará a cobertura ao vivo do evento. Imperdível!

Rua Azeredo Coutinho, 130 – Várzea – Recife
Quando: 02 de setembro, a partir das 17h
Acesso gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *