Prefeitura promete entregar obras do Centro de Saúde Djair Brindeiro em agosto

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

As obras de manutenção no centro de saúde Djair Brindeiro, na Rua Cosmorama, começaram em julho de 2015 e ainda não foram finalizadas. O contrato com a empresa licitada terminou antes que os trabalhos tivessem chegado ao fim. 

A Secretaria de Saúde atualizou que as obras foram retomadas no mês de maio e têm prazo de conclusão de 90 dias. O local abriga uma Unidade de Saúde da Família (USF) e uma Unidade Básica Tradicional (UBT). O valor da obra é de R$ 187.512,00.

Obras do centro Djair Brindeiro arrastam-se 

Entrada do centro de saúde Djair Brindeiro tomada pelo esgoto

A Gerência do Distrito Sanitário VI explicou que parte da unidade continua funcionando, para não prejudicar o atendimento aos usuários. No local, os usuários contam atualmente com atendimento de um clínico e dois ginecologistas. As coletas de sangue também continuam sendo feitas na unidade.

Por causa da obra, um geriatra e um endocrinologista infantil passaram a atender os usuários no Centro de Saúde Dom Miguel de Lima Valverde, localizado também em Boa Viagem. No Miguel Valverde também estão sendo feitos os exames de prevenção para as mulheres.

Os dois odontologistas que atendiam no Djair Brindeiro estão realizando os atendimentos à população no Centro de Saúde Prof. José Carneiro Leão, localizado no Pina.

Quer sugerir pautas ou ser colaborador(a) de Setúbal? Escreve para a gente: poraqui@jc.com.br.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *