Pai denuncia o próprio filho por tráfico de drogas em Setúbal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
foto: PMPE/divulgação

Na noite da última segunda-feira (10), a equipe do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, responsável pela segurança na área, recebeu a denúncia de um ponto de venda de drogas localizado na Comunidade da Borborema, em Setúbal, na Zona Sul do Recife. O que chamou a atenção no caso é o denunciante: o próprio pai do garoto de 17 anos, acusado de ser o dono da droga.

LEIA TAMBÉM:

Óleo da garagem da Borborema contamina água e solo

Comunidade da Borborema enfrenta acúmulo diário de lixo

Mulheres Pró-Ativas: melhoria da infância na Comunidade Rio Azul. Saiba como ajudar

O pai do garoto alegou ter sido agredido pelo filho com socos e pontapés. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o homem de 58 anos recebeu e autorizou a entrada dos policiais. A polícia apreendeu a droga e acompanhou o dono da casa, que depôs como testemunha do caso.

Foram apreendidos cerca de 600 g de crack, 194 big bigs de maconha e 50 g de maconha prensada, além de uma balança de precisão. O jovem fugiu pulando o muro do quintal de casa e ainda não foi localizado.



comment 3 comentários

  1. Esse "menorzinho de idade" ,certamente muito mais perigoso que um adulto, pois poderá matar., assaltar, traficar etc, será conduzido à "ressocialização".Enquanto isso, nenhum cidadão pode defender-se desse tipo de lixo, sequer dar-lhe um tapa, pois a vida desses vermes é mais valiosa do que a de uma pessoa.
  2. Caro Luiz Francis, se vc acha que abaixar a idade de 18 anos vai mudar a nossa triste realidade eu tenho pena de vc que não enxerga um palmo a sua frente. Ontem um bando de políticos comprometidos com eles, suas famílias e seus patrões acaba de condenar uma geração inteira à escravidão, e vc pensando que Bang Bang vai resolver. Vc é só mais um dos Brasileiros que não sabe ou nãop quer pensar. Pra ser educado e não baixar o nível.
  3. Pra ser educado e não baixar o nível? Mais uma piada. Respeite a opinião alheia. O homem que denunciou o traficante mostra que não é aceita o crime. Boa lógica essa de culpar os políticos que discordam da sua ideologia. Pense melhor e use um corretor de texto, pois seus estudos, o seu P. H. D. não tem um bom êxito em ortografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *