Obra emergencial interdita parte da Rua Setúbal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
foto: Suzana Souza/PorAqui

Os moradores que passam hoje (5) pela Rua Setúbal, na altura do número 164, estão sendo surpreendidos pela interdição da faixa direita da via. O bloqueio é resultado de uma obra emergencial da Compesa que teve início na madrugada de ontem (4).

LEIA TAMBÉM:

Terrenos baldios, terrenos esquecidos: preocupação coletiva

A obra está localizada entre as ruas Doutor Vicente Gomes e a Barão de Souza Leão. A previsão é que a manutenção dos 3 metros de tubulação que estão com problemas seja concluída até a quarta-feira (6).

Obras em Setúbal

foto: divulgação/PCR

A Rua Barão de Souza Leão está na rota das obras da Prefeitura para receber reforma e revitalização das calçadas. A obra faz parte da ação da Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Urbanização do Recife (URB), que pretende fazer a requalificação de passeios públicos na cidade. 

Também está para começar, ainda no mês de setembro, a construção do ParCão, espaço dedicado especialmente aos nosso amiguinhos de quatro patas. O ParCão ficará localizado na área dos fundos do Parque Dona Lindu e seguirá os mesmos moldes do ParCão já existente no Parque de Santana, na Zona Norte do Recife.

Acompanhe o PorAqui e fique por dentro das obras do bairro! ?



comment 1 comentário

  1. Foi a única rua contemplada em Boa Viagem. Incrível a quantidade de ruas e avenidas esburacadas em Boa Viagem. So se salva o calçadão de Boa Viagem. Nem parece um bairro de classe média alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *