Obra emergencial interdita parte da Rua Setúbal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Os moradores que passam hoje (5) pela Rua Setúbal, na altura do número 164, estão sendo surpreendidos pela interdição da faixa direita da via. O bloqueio é resultado de uma obra emergencial da Compesa que teve início na madrugada de ontem (4).

LEIA TAMBÉM:

Terrenos baldios, terrenos esquecidos: preocupação coletiva

A obra está localizada entre as ruas Doutor Vicente Gomes e a Barão de Souza Leão. A previsão é que a manutenção dos 3 metros de tubulação que estão com problemas seja concluída até a quarta-feira (6).

Obras em Setúbal

foto: divulgação/PCR

A Rua Barão de Souza Leão está na rota das obras da Prefeitura para receber reforma e revitalização das calçadas. A obra faz parte da ação da Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Urbanização do Recife (URB), que pretende fazer a requalificação de passeios públicos na cidade. 

Também está para começar, ainda no mês de setembro, a construção do ParCão, espaço dedicado especialmente aos nosso amiguinhos de quatro patas. O ParCão ficará localizado na área dos fundos do Parque Dona Lindu e seguirá os mesmos moldes do ParCão já existente no Parque de Santana, na Zona Norte do Recife.

Acompanhe o PorAqui e fique por dentro das obras do bairro! 🙂

comment 1 comentário

  1. Foi a única rua contemplada em Boa Viagem. Incrível a quantidade de ruas e avenidas esburacadas em Boa Viagem. So se salva o calçadão de Boa Viagem. Nem parece um bairro de classe média alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *