Moradores de Setúbal organizam Café Coletivo neste sábado (11)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O pessoal do Coletivo Setúbal está promovendo a 2ª edição do Café da Manhã Coletivo. O evento vai acontecer neste sábado (11) às 9h. O local é o Espaço Agroecológico de Setúbal, localizado na Rua Juaréz Távora, por trás da Escola Americana do Recife.

Estão na pauta do café coletivo ações para o Natal, repintura de quebra-molas e eleições para formalizar o Coletivo Setúbal como associação.

4 motivos para você frequentar o Espaço Agroecológico de Setúbal

“Já definimos a estrutura do Coletivo no estatuto, mas precisamos eleger o grupo responsável pelo Coletivo para finalizar o registro como associação”, diz Paula Rúbia, moradora de Setúbal e integrante do Coletivo Setúbal.

Já em relação à repintura dos quebra-molas do bairro, já foram definidos três pontos iniciais: dois  nas proximidades do Colégio Grande Passo, na Rua Copacabana, e um próximo à Escola Americana, na Rua Sá e Souza.

Quem quiser participar do café da manhã só precisa levar alguma comidinha para ser compartilhada e uma almofada, cadeira ou canga.

Lembrando que na feira de orgânicos do Espaço Agroecológico tem a venda de frutas, pães e lanches orgânicos, então, se você quiser, pode comprar lá mesmo e participar do café.

? 2° Café Coletivo
? Espaço Agroecológico de Setúbal, Rua Juaréz Távora
? 11 de novembro
⏰ 9h



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *