Malabar muda de estrutura e agora tem hambúrguer

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
foto: Júlio Marcelo Guimarães/Malabar

O icônico food truck de Setúbal está de cara nova. O Malabar vendeu o antigo truck, está com nova estrutura e também com hambúrguer no cardápio. Os pastéis que iniciaram a história do negócio seguem na lista de pratos do trailer. O Malabar nasceu em 2016 e é do empresário Daniel Uchôa, sociólogo e membro do coletivo Setubalize.

Diferentemente do que publicamos nesta segunda-feira (17), o trailer continha no mesmo endereço, na Rua Luiz Inácio Pessoa de Melo, na esquina com a Rua Sá e Souza. Ainda tem outra novidade: agora entregam em Setúbal, Boa Viagem e Piedade. A taxa é de R$ 5 para o bairro.

“Conseguir ampliar o Malabar é uma realização massa. Começamos com o projeto de tentar resgatar um pouco a ida das pessoas à rua. O Malabar hoje é ponto de encontro entre os moradores do bairro”, comemora Daniel. A gastronomia de rua foi só o ponto de partida para que toda uma esquina mudasse de cara e de proposta no bairro. O local já recebeu diversos eventos, de feirinhas a cantata de Natal.

LEIA TAMBÉM:
5 coisas que só quem é de Setúbal entende

foto: divulgação/Malabar

No cardápio, estão os pastéis tradicionais como o de queijo, frango e misto, além de seis opções de hambúrgueres. O cheeseburger (pão brioche, hambúrguer de carne, com queijo e molho) custa R$ 12 e é um dos mais pedidos.

Programação cultural

Daniel Uchôa aproveita para adiantar que em agosto dará início a uma programação musical e artística bem intensa.

Malabar
Rua Luiz Inácio Pessoa de Melo
De 4ª a domingo
A partir das 18h
(81) 99388-8555



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *