Espaço Sementinhas recebe bebês a partir de 4 meses

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Berçário e creche, o Espaço Sementinhas, na Rua João Cardoso Ayres, é mais que um lugar para deixar as crianças enquanto se está trabalhando. Com intenções pedagógicas desde a arquitetura até a hora do banho, é um lugar lúdico de lazer e aprendizado a fim de contribuir com o desenvolvimento infantil desde a mais tenra idade, a partir dos 4 meses.

As crianças nascem e, passado o tempo de direito da licença maternidade, é hora de voltar ao trabalho. Pais e mães então se veem às voltas com a necessidade de encontrar a melhor forma de cuidado para as crianças. Os receios são muitos e, entre babá, creches, berçários e casa de parentes, há inúmeras vantagens e desvantagens que devem ser avaliadas para uma decisão sábia e segura.

Em Setúbal, o Espaço Sementinhas pensou em cada detalhe para transmitir segurança aos pais e colaborar com os cuidados e progresso de suas crianças. A arquiteta Hannah Larocerie projetou cada um dos mais de dez ambientes a partir de diretrizes pedagógicas e de segurança máxima. Há espaço para descanso, aprendizado, brincadeiras e principalmente interação.

Toda a equipe pedagógica, de segurança, limpeza e cuidados tem treinamento e reciclagem com profissionais competentes para primeiros socorros com foco em hemorragia, parada cardíaca e parada respiratória, combate a incêndio, prevenção e atendimento a acidentes primários. E, para os pais e mães ficarem sempre “de olho” nos filhos, a creche dispõe de câmeras em todos os ambientes disponíveis para acesso através de senha.

Rua João Cardoso Ayres, 555, Setúbal – Recife/PE
(81) 3019-9167

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *