Empório arma sarau de artes em Setúbal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
foto: divulgação/Budega Matuta

A Budega Matuta, empório de produtos nordestinos e bar, está promovendo um sarau para novos artistas divulgarem suas artes. A ação é voltada principalmente para expressões nordestinas, mas vale de tudo: música, dança, contos, poesia… Quem quiser mostrar seu talento, mesmo que não seja profissional, pode chegar por lá, pegar o microfone e se soltar. O sarau acontece nas noites de quarta a domingo no espaço do bar, que também promove periodicamente serestas à moda antiga.

LEIA TAMBÉM:

Setúbal inaugura primeiro food park em setembro

Ruy Campos, dono da empreendimento, conta que a ideia é promover cada vez mais os eventos de rua do bairro. A Budega funciona desde junho de 2016, na Rua Dr. Luiz Inácio Pessoa Melo, mas, antes de ser um local físico, já era um caminhão famoso estacionado na frente do supermercado RM Express.

Atividades de rua de Setúbal

foto: Setúbal Festival


Setúbal é cheio de iniciativas
que aproximam os vizinhos: o povo daqui gosta de sair às ruas e socializar. Desde dezembro de 2015, existe o Setúbal Literário, feira de livros promovida gratuitamente na rua. Sua quarta edição está programada para acontecer no dia 8 de outubro.

Também já rolou no bairro várias edições da feira de artes e entretenimento Setúbal Festival, além de inúmeras comemorações de carnaval, que todo ano acontecem no bairro. Vale a pena ficar ligado no PorAqui para saber dos eventos gratuitos no bairro!

SERVIÇO
Sarau de Artes
De quarta a domingo, a partir das 18h
Rua Luiz Inácio Pessoa de Melo, ,Setúbal




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *