Duas festas de Dia das Crianças solidário para colaborar em Setúbal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
foto: Roberto Arraes/divulgação

Duas festas solidárias e gratuitas de Dia das Crianças pedem doações aos moradores do bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife, para acontecerem.

O Dia das Crianças promovido pelo 19º Batalhão da Polícia Militar acontece já nesta sexta (6), às 14h30. A festa é destinada a crianças dos bairros de Boa Viagem, Ibura, Ipsep e adjacências. A previsão é que sejam recebidas cerca de mil crianças no estacionamento do 19º Batalhão, localizado na Rua Manoel de Brito, 781.

Para doações, a organização da festa pede pipocas, pirulitos, chicletes, balas, chocolates, jujubas, salgadinhos e pipocas. A meta é que sejam arrecadados 2 mil itens de cada. Quem quiser doar pode deixar os produtos em um dos dois pontos de arrecadação no bairro:  Edifício Palácio de Queluz, localizado na Avenida Visconde de Jequitinhonha, 2946, e Edifício Liberdade, Igualdade e Fraternidade, localizado na Rua Copacabana, 52.


foto: divulgação/Mulheres Pró-Ativas

A segunda festa gratuita de Setúbal acontece na Comunidade Rio Azul e é promovida pelo projeto Mulheres Pró-Ativas, que luta pela melhoria da qualidade de vida de crianças e jovens da comunidade. A festa do projeto vai acontecer dia 15 de outubro, às 15h, na Rua Baronesa dos Palmares, em frente à sede do Mulheres Pró-Ativas.

As mulheres pedem doações de refrigerantes, picolés, copos e colheres descartáveis, guardanapos, pipocas, paçocas, pirulitos, chicletes, jujubas e balas. Além dos docinhos, a festa servirá um lanche gratuito para as crianças com direito a cachorro-quente e salgados.

Quem quiser fazer doações, pode entrar em contato com Cícera (81) 98457-5085, uma das coordenadoras do projeto.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *