A fim de correr ou caminhar? Grupo gratuito está com inscrições abertas em Setúbal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: divulgação/Hapvida

Mais uma iniciativa de saúde se organiza no bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife. Dessa vez, o grupo de corrida e caminhada do Hapvida +1K está com vagas para novas inscrições para suas atividades físicas feitas semanalmente no Parque Dona Lindu, com a orientação de um profissional capacitado e sem custos.

As vagas disponíveis são para os turnos da manhã (das 6h às 7h) e da noite (das 19h às 20h). As aulas acontecem nas segundas e quartas ou nas terças e quintas.

Quem quiser se inscrever basta entrar no site www.hapvida.com.br/mais1k/ e preencher o formulário com horário e turma de preferência. Além do polo Parque Dona Lindu, o Hapvida atua na Jaqueira, Casa Caiada (Olinda), Beira Rio (Torre), UFPE e Boa Viagem.

O projeto também disponibiliza vagas para cadeirantes nos polos Beira Rio (Torre) e Boa Viagem. Quem quiser fazer parte da turma de corredores terá à disposição profissionais de educação física aptos para atender a demanda.

3 academias que custam menos de R$ 60 em Setúbal

Setúbal é saúde

Além da ação do Hapvida, que periodicamente realiza ações gratuitas e abertas ao público no Parque Dona Lindu, Setúbal é local de outras duas ações promovidas por moradores do bairro. O Setúbal em Movimento e o Ação Setúbal são grupos de corrida e caminhada organizada por moradores do bairro para promover o bem-estar, saúde e interação entre os vizinhos praticantes de atividades físicas.

📌 Grupo de corrida e caminhada Hapvida +1K
📍 Parque Dona Lindu
📅 Segundas e Quartas; Terças e Quintas
⏰ das 6h às 7h; das 19h às 20h
💰 Inscrições gratuitas no site



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *