Primeira doceria erótica do país abre suas portas no Recife

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Mayra Alves (esq) e Kesia Salgado (dir) são as sócias no empreendimento inédito (Foto: Divulgação)

Doce + sexo = prazer. É uma conta que não tem como dar errado. Apostando nessa soma tão boa de se fazer, a parceria de duas marcas vai trazer uma proposta inédita ao Recife: La Dolceta, a doceria erótica que será inaugurada na próxima terça (5), na Rua Mamede Simões, em Santo Amaro, no Centro do Recife.

La Dolceta nasce da união de Mayra Alves, da doceria Colmeia da Preta, e Kesia Salgado, da Donna K Consultoria, loja virtual especializada em brinquedos eróticos e demais assuntos relacionados ao sexo.

A parceria entre elas já existia anteriormente. “A Donna K já promovia despedidas de solteira, chás de lingerie, despedidas de casada e tinha a Colmeia da Preta como parceria. Resolvemos, então, unir o que estava dando certo num espaço físico”, conta Kesia.

A loja será a primeira do ramo a unir doceria e produtos eróticos num só lugar. “Fizemos uma pesquisa de mercado e vimos que não existe nenhuma ideia semelhante, que seja registrada, no Brasil nem no mundo”, garante Kesia.

Na La Dolceta, você poderá adquirir produtos eróticos, tomar um café ou até mesmo aproveitar um tempinho para trabalhar. Já os doces foram feitos sob medida para dar mais sabor às “segundas intenções”.

“Teremos doces que levam, sim, produtos afrodisíacos, estimulantes, como chocolate com pimenta, chocolate com jambu. Mayra faz uma pequisa para criar essas sabores”, conta Kesia. “E aí a pessoa fica à vontade para comprar só o seu brinquedo erótico ou só o doce, ou até fazer um kit, combinando as duas coisas”, diz.

(Foto: Reprodução/Facebook Colmeia da Preta)

Com identidade feminista e LGBT – que será o público prioritário – a La Dolceta não se fechará para o sexo masculino. “Homens também serão bem vindos, desde que não propaguem machismo, misoginia ou LGBTfobia”.

A inauguração será às 19h, com coquetel e microfone aberto com a proposta de um sarau erótico aberto às presentes.

SERVIÇO
La Dolceta
Rua Mamede Simões, 215 – Santo Amaro
Segunda a sexta, das 10h às 20h
(81) 3132-6466

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *