Pouca Chinfra apresenta novo álbum na Tropicasa no sábado (12)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Divulgação

O Samba do Quintal, comandando por Daniel Coimbra e Roberto Sidando, recebe, neste sábado (12), o grupo Pouca Chinfra, que vai apresentar repertório do seu novo álbum, O Tempo das Coisas. A tradicional roda de samba acontece a partir das 17h, na Tropicasa, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Nas picapes, o DJ 440 bota a fina-flor da MPB. A entrada custa R$ 10.

Neste pré-lançamento de O Tempo das Coisas, o Pouca Chinfra apresentará canções que falam bem do Recife, tendo o samba como fio condutor das histórias de amores mal sucedidos e dos personagens cotidianos da cidade.

Entre as faixas que compõem o segundo disco do grupo, Preceito, do compositor carioca Alfredo Del Penho, e Brigaram pra Valer, preciosa composição de Geraldo Pereira e João Batista, gravada originalmente em 1949, por Roberto Paiva.

Ouça O Tempo das Coisas, do Pouca Chinfra

 

E a farra entrará noite adentro com o Samba do Quintal. Daniel Coimbra e Roberto Sidando vão passear pelo repertório de nomes como Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Almir Guineto e Zeca Pagodinho.

Nas picapes, DJ 440 assume a festa e não deixa a peteca cair, com uma seleção de música brasileira que vai botar todo mundo pra dançar.

POUCA CHINFRA – Com 12 anos de carreira e experiência em palcos do Brasil, o Pouca Chinfra se consolida como um dos principais grupos de samba em Pernambuco.

Os homônimos EP (2007) e CD (2010) do grupo renderam shows pelo Nordeste e eixo RJ-SP, além de apresentações de abertura de grandes medalhões do samba nacional como: Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Leci Brandão.

Sucesso de crítica e público, o Pouca chinfra dá mais um passo na consolidação de sua carreira com o lançamento de O Tempo das Coisas, lançado recentemente nas plataformas digitais.

No front do Pouca Chinfra estão José Demóstenes (voz), André Félix (pandeiro e voz), Ernesto Jr. (voz), Filipe Novais (surdo), Lucas Temporal (voz).

Completando o time, os músicos Daniel Coimbra (cavaquinho), Lucas Araújo (bateria), Ginga (violão 7 cordas), Neris (trombone), Adílson Bandeira (clarineta e sax tenor) e Renato Nogueira (percussão).

SERVIÇO
Samba do Quintal com Trio Pouca Chinfra e DJ 440
Sábado (12), a partir das 17h
Tropicasa | Rua da Glória, 496 – Boa Vista (esquina com Rua de Santa Cruz)
R$ 10
Informações: (81) 9 9751-3503



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *