Olá, vizinhança! No dia de CEÇA, a conversa é para ativar a coletividade

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Associação por Amor às Graças/Colaboração)

Em mais uma iniciativa de levantar discussões sobre aspectos da nossa cidade e de que forma podemos contribuir com ela, o Dia de CEÇA deste mês traz como tema “Olha, vizinhança!”. Será neste sábado (11), a partir das 14h.

Tendo em vista que a cidade começa em cada microlugar que habitamos, em nossas ruas e bairros, a CEÇA convidou pessoas para falar sobre suas experiências no engajamento em práticas comunitárias, que visam à melhoria do coletivo, assim como contribuem para as relações com a própria vizinhança e de que forma isso pode se refletir na cidade como um todo.

Nesta edição, quem participa do bate-papo é Isabela Faria (Associação por amor às Graças), Jero Fregapane (Coletivo Boa Ilha) e Cláudia Bernardes (Coletivo Setúbal). O bate-papo começa às 16h.

Manu Autran fará apresentação musical encerrando o Dia de CEÇA deste sábado (11) (Foto: Rafaella Ribeiro)

Encerrando a programação do Dia de CEÇA, às 17h30, se apresenta a cantora Manu Autran. Em um formato reduzido, ela estará acompanhada dos músicos Diego Drão (teclados e programações) e Daniel Fino (baixo). O repertório traz canções do disco Prometo, que ela deve lançar em breve.

SERVIÇO
Dia de CEÇA
Sábado (11), a partir das 14h
16h | Bate papo: “Olá, vizinhança!”
17h30 | Show de Manu Autran
Av. Manoel Borba, 339, Boa Vista – Recife/PE
Entrada gratuita



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *