Nesta quarta (13) tem Bazar Solidário para a população trans

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

O Instituto Boa Vista vai promover, nesta quarta (13), o Bazar Solidário, com o intuito de fortalecer a autoestima do segmento trans. Das 14h às 20h, no Santo Bar, no bairro da Boa Vista, serão distribuídos, gratuitamente, roupas, calçados e acessórios exclusivamente para as mulheres travestis, transexuais e homens trans.

Também será ministrada uma palestra com as integrantes da Rede Monalisa, falando um pouco do trabalho realizado pela entidade, que consiste em conectar pessoas trans e travestis ao mercado de trabalho formal. Quem quiser, na hora poderá se cadastrar, online, para participar da rede.

LEIA TAMBÉM:

 

Projeto no Centro do Recife leva transexuais às salas de aula

 

Quem assistir à apresentação da Rede Monalisa vai receber cupons para trocar por peças do Bazar Solidário, que foram doadas ao Instituto Boa Vista. As roupas e acessórios estão em bom estado de uso, em diversos tamanhos e estilos, para todos os gêneros.

O Bazar Solidário foi idealizado pela travesti e agente social do Instituto Boa Vista Marquesa Santos e conta também com a produção da designer gráfica Eduarda Freire, também integrante do IBV. As roupas e acessórios foram conseguidas através de amigos e por meio de doações.

SERVIÇO
Bazar Solidário do Instituto Boa Vista
Quarta (13), das 14h às 20h
Santo Bar
Rua das Ninfas, 84 – Boa Vista
Aberto ao público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *