‘Fervendo’ traz a nova geração do frevo ao Recife Antigo

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Reprodução)

Neste fim de semana, o Apolo 235, espaço do Porto Digital, Bairro do Recife, vai receber o festival Fervendo. No sábado (11) e domingo (12), a partir das 17h, três apresentações por noite darão um pequeno panorama da produção musical que explora o frevo de forma inovadora.

“A música é reflexo de seu tempo. Hoje as influências, os motivos, o contexto são outros. Logo, estamos diante de uma nova forma de se fazer e compreender a nossa tradição no Frevo”, explica André Freitas, que idealizou o evento e, junto com Laura Proto e Sandro Rodrigues, faz sua realização.

Laura Proto (esq.), André Freitas (centro) e Sandro Rodrigues (dir.) são os produtores do ‘Fervendo’ (Foto: Divulgação)

O shows serão: no sábado (11), EletroSelvagem, Henrique Albino+ Amaro Freitas e Hugo Linns; no domingo (12), Sertão Jazz, Spok Quinteto e Luciano Magno. Os ingressos custam R$ 20, e estão disponíveis do sympla (os ingressos para o sábado já estão esgotados).

O evento terá, também, a participação da multiartista Maria Flor e dos bailarinos Ferreirinha e Otávio Bastos, ornando as apresentações com sua dança. O artista João Lin é o responsável pela identidade visual do evento.

Para quem não conseguir comparecer, o evento será transmitido ao vivo pela  página do Fervendo no Facebook.

SERVIÇO
Festival Fervendo
Sábado (11) e domingo (12)
Apolo 235/Porto Digital | Rua do Apolo, 235 – Bairro do Recife)
R$ 20 (à venda no sympla – ingressos para o sábado já estão esgotados).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *