Bloqueio em frente ao Marco Zero muda o trânsito do Recife Antigo

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Wikipedia Commons
A partir de hoje (6), o trecho da Avenida Alfredo Lisboa, compreendido entre as avenidas Marquês de Olinda e Barbosa Lima, em frente ao Marco Zero, será interditado. A interdição é em decorrência da obra do Boulevard da Avenida Rio Branco, ponto que será destinado ao uso exclusivo dos pedestres. A previsão é que a via seja totalmente liberada até o dia 15 de dezembro.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que os condutores que vierem da Ponte Giratória, ao acessarem a Avenida Alfredo Lisboa, deverão realizar o desvio na Avenida Marquês de Olinda, à esquerda, e acessar à direita na Rua Madre de Deus, que terá o sentido de circulação invertido temporariamente (no trecho entre as avenidas Marquês de Olinda e Rio Branco), possibilitando o acesso dos veículos ao Cais do Apolo.

Para orientar os condutores sobre a nova circulação, a CTTU irá destacar um efetivo extra de agentes e orientadores de trânsito para pontos estratégicos do Bairro do Recife, segundo sua Assessoria de Imprensa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *