Olinda, Cidade Cemitério, terá Open Bar pros Defuntos

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Após anos de análise a respeito da mudança do comportamento do olindense no Dia de Finados – os mais antigos diziam que “nem música se escutava” e hoje se espera o feriado no intuito de viajar ou entupir os botequins da cidade -, um grupo de amigos dos bairros do Amparo e do Guadalupe tentou unir o útil ao agradável e fará, pela primeira vez na história do Brasil, um open bar em um cemitério.

Intitulado Open Bar pros Defuntos, tem como idealizador Negão da Tenda que, com exclusividade, falou aos 4 Cantos News: “A gente quer trazer o povo de volta ao cemitério de Olinda. Hoje em dia, o povo faz tudo no feriado de Finados, menos visitar o ente querido que já partiu dessa para melhor”. E com uma frase emblemática finalizou: “Vida e Morte Cervejina”.

Um dos chefes de gabinete da Secretaria de Cultura e Turismo, Rodrigo Myajude Silva disse olhar com bom olhos a manifestação. “Guatemala, Bolívia, México, Haiti e El Salvador celebram o Dia de Finados com animação. Dependendo do que aconteça amanhã, quem sabe a gente não possa incluir o acontecimento na agenda de eventos do município”.

O Open Bar pros Defuntos terá como atrações a orquestra de Frevo do finado Henrique Dias e os Bonecos Gigantes. Seu patrocinador oficial é a Casa Funerária Descanse em Paz com Conforto. A entrada para quem esteja vivo e queira participar do acontecimento será de apenas R$20. O evento começa às 8h.

Para quem não quiser ir ao Open Bar do Cemitério da Cidade de Olinda e quiser um local mais tranquilo, a dica da programação do Dia de Finados é andar por Olinda, Cidade Cemitério. “Esse acontecimento entrará para os anais e menstruais da cidade e do País”, Prefeito Odorico Paraguassu, O Bem Amado.

Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências. ? 

O conteúdo não reflete necessariamente a opinião do PorAqui.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *