Livro de Stephen King vira filme dirigido por Cláudio Assis

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Reprodução/Internet

O mais recente livro de terror de Stephen King Cine Duarte Coelho, inspirado nos escombros daquilo que, um dia, já foi um cinema olindense, terá a adaptação para filme sobre a direção do renomado cineasta pernambucano Cláudio Assis.

Entregue ao léu, baratas e ratos, e polo de doenças infectuosas, o Cine Duarte Coelho não funciona há anos, e a promessa sobre sua restauração virou lenda urbana. Hoje em dia, nem o próprio morador olindense sabe qual é a mentira mais velha: se a história que Maurício de Nassau morou no Casarão Vermelho situado na praça de São Pedro ou aquela em que o prefeito espera uma verba do Governo Federal para restaurar o Cinema Duarte Coelho.

Baseado naquele que promete ser mais um best seller do premiado autor americano, o filme de terror Cine Duarte Coelho tem como pano de fundo uma Olinda sombria, sem água nas casas e sem luz nas ruas.

Carnaval 2018 homenageia bonecos gigantes de Olinda

Roteiro

No ano de 2033, Malena, uma jovem que sonhava casar com o Homem da Meia-Noite e morar no cume do Farol, torna-se psicopata e, em uma discussão na hora do almoço, perante aos olhos de Cardinot, discorda da posição política dos parentes, mata a família e não foi ao cinema, pois Olinda, no futuro, também não tinha cinema.

A jovem, desconsolada por não poder pegar a sessão das 16:20, cai na bebedeira com os alcoólatras desamparados da Praça João Lapa e todas as noites sonha com os familiares zumbis saindo das ruínas do Cine Duarte Coelho.

O filme, que ainda não está em cartaz, promete ser um sucesso de bilheteria nos cinemas de todo o mundo, menos, obviamente, nos cinemas olindenses.

Em primeira mão, o 4 Cantos NEWS conseguiu imagens da locação do Filme de Terror “Cine Duarte Coelho”.

Foto: Reprodução/Internet

Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências. O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. ? 



comment 1 comentário

  1. Excelente...Gostaria de uma participação no filme. Haverá seleção de atores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *