Carnaval 2018 homenageia bonecos gigantes de Olinda

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Arquimedes Santos/Prefeitura de Olinda

A Prefeitura de Olinda anunciou nesta terça-feira (7) a temática da Festa de Momo em 2018: “Olinda, Carnaval em Terra de Gigantes”.

A primeira capital brasileira, considerada Patrimônio Cultural da Humanidade, segundo o Governo Municipal teria arrecadado R$ 120 milhões nos quatro dias da festa deste ano.

O argumento da prefeitura é que a temática homenageia o povo de Olinda, ressaltando seus traços guerreiros, alegres, criativos e acolhedores, os verdadeiros gigantes da cidade.

O que você achou do tema? Comenta PorAqui! 

Foto: Sandro Barros/Prefeitura de Olinda

Preparativos

Com a abertura marcada para o dia 8 de fevereiro, a estrutura terá polos gigantes, temáticos, comunitários, além da novidade da apoteose da folia, que será numa das avenidas principais com arquibancadas, ainda não divulgada. Os foliões também poderão acompanhar a festividade através de vários telões espalhados pelo Sítio Histórico que terão um sistema interativo.

Uma novidade para os patrocinadores que vieram com os editais deste ano foi a divisão entre o que será exclusivo para refrigerantes e cervejas e outro para os outros segmentos.

Para mais informações, os documentos estão no site www.olinda.pe.gov.br, na Secretaria de Patrimônio e Cultura (Sepac), localizada na Rua de São Bento, 160 – Varadouro e na Comissão Especial de Licitação / Carnaval 2018, que fica na Avenida Santos Dumont, 177, também no Varadouro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *