2ª edição do Jardim Co.labor.ativo acontece neste domingo (12)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
(Foto: Reprodução/Facebook)

Foi um sucesso a primeira edição do Jardim Co.labor.ativo, feira independente de produtos e serviço que aconteceu no último dia 29, na Praça Central de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Vários produtores colocaram à venda seus produtos – a maioria deles, moradores de Jardim São Paulo.

Tanto que a segunda edição já está prontinha para este próximo domingo (12), das 14h às 19h, no mesmo local, com a participação de gente que põe a mão na massa e cria seus produtos para expor e levantar aquela renda extra.

“Tivemos um bom retorno dos feirantes e, principalmente, dos frequentadores da feira. Elogiaram bastante a iniciativa na praça”diz Tati Régis, uma das organizadoras do Jardim Co.labor.ativo. “Chegaram junto com a gente 38 feirantes com diversos tipos de produtos e serviços”, completa.

Quem quiser valoriza o produtor local, comprar de quem é da vizinhança, praticando a economia solidária, é só chegar: artesanato em feltro, bonecos em tecido, encadernação manual, produtos e acessórios em cartonagem, comidinhas veganas e gourmets, doces veganos, bazar de gibis, livros e roupas, entre outros.

SERVIÇO
Jardim Co.labor.ativo
Domingo (12), das 14h ás 21h
Praça Central de Jardim São Paulo
Aberto ao público
Facebook: https://www.facebook.com/jardimcolaborativo
Instagram: www.instagram.com/jardimcolaborativo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *