Procon Móvel estaciona em Jardim São Paulo entre 24 e 28 de julho

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
foto: divulgação/Procon PE

Mora em Jardim São Paulo ou nos arredores, na Zona Oeste do Recife, e quer fazer uma denúncia relacionada a consumo? Então fica ligado(a): o Procon Móvel vai estacionar aqui no bairro dos dias 24 a 28 de julho (de segunda a sexta), ao lado da delegacia, das 13h às 17h.

O cidadão que tiver algum problema com compra ou serviço, com lojas de móveis ou eletroeletrônica, telefonia, bancos, cartão de crédito, TV por assinatura, fornecimento de energia ou água poderá comparecer ao Procon Móvel e formalizar uma reclamação.

Em um prazo de até 30 dias, haverá uma audiência de conciliação entre as partes (consumidor e empresa).

O Procon Móvel é um micro-ônibus adaptado para o atendimento – inclusive com acessibilidade a pessoas com locomoção reduzida – em que o consumidor pode realizar todo o processo antes feito apenas nas unidades físicas do Procon-PE.

O que levar

Para prestar uma reclamação, é preciso portar originais e duas cópias de RG (carteira de identidade), CPF e comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *