Plenária microrregional debate saúde em Jardim São Paulo

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Chegou a vez de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, discutir a saúde pública da nossa cidade. Acontece, nesta quarta (26), mais uma plenária microrregional que vai preparar o bairro para a Conferência Municipal de Saúde. Será às 19h, na Escola Municipal Balbina Menelau, na La Roque.

As plenárias regionais são promovidas pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS), em parceria com a Prefeitura do Recife, e estão acontecendo nos oito distritos sanitários da cidade. Jardim São Paulo fica no Distrito Sanitário V.

O objetivo é ouvir as propostas de todos para construir um melhor serviço público de saúde no Recife. Durante a plenária, também serão eleitos os pré-delegados que participarão da 13ª Conferência Municipal de Saúde do Recife, que acontecerá de 23 a 25 de outubro, no Centro de Convenções, em Olinda. Por isso, é importante marcar presença.

Conferência Municipal de Saúde

Com o tema “Recife por democracia, por direitos adquiridos, pelo SUS para todos: ampliação do acesso com qualidade e eficiência”, a Conferência aprova as diretrizes que subsidiarão a elaboração do Plano Municipal de Saúde (PMS) para o próximo quadriênio (2018-2021).

A realização da conferência, com o apoio da Prefeitura do Recife, contribui no processo de melhora do sistema de saúde pública da capital pernambucana com a coparticipação dos representantes da população.

SERVIÇO
Plenária Microrregional de Saúde em Jardim São Paulo
Quarta (26), às 19h
Escola Municipal Balbina Menelau | Rua João de Andrade, 82

comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *