Campeã Dona Matuta se despede do ciclo junino com festa neste sábado (8)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Rosivaldo Silva

Neste sábado (8) tem festa na Rua Pedro Melo, em San Martin, Zona Oeste do Recife. A Quadrilha Junina Dona Matuta irá celebrar o fim de mais um ciclo junino com muita alegria e rala-bucho.

A partir das 21h, integrantes da quadrilha, parentes, amigos e vizinhos vão confraternizar e comemorar o ano de conquistas para o grupo, que levou aos quatro cantos da cidade a vida e a obra do poeta cearense Patativa do Assaré.

Com o tema “Coração de Patativa”,  Dona Matuta conquistou o 1º lugar no 33º Concurso de Quadrilhas Juninas, promovido pela Prefeitura do Recife, e o 4º lugar no Concurso da Federação de Quadrilhas Juninas de Pernambuco (Fequajupe).

Mas, muito mais do que os títulos, a festa é para celebrar a união da equipe e o ano de muito trabalho. “A gente sempre dança na frente de casa pra encerrar esse ciclo. É uma celebração aos 11 anos de quadrilha, a esse ano, ao trabalho que fizemos juntos, a Patativa”, diz Sérgio Trindade, presidente e marcador da Dona Matuta.

Como não poderia deixar de ser, a festa vai ter apresentação da Dona Matuta e, na sequência, uma banda de forró bota o povo pra dançar até mais tarde.

SERVIÇO
Encerramento do ciclo junino da Dona Matuta
Rua Pedro Melo – San Martin
8/7 (sábado), 21h
Acesso Gratuito



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *