Viu a seresta passar? Grupo fez passeio pelo bairro em noite musical

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Paula Melo/PorAqui

A noite de quinta-feira (5) foi de lua cheia e cantoria nas Graças, na Zona Norte do Recife. Com concentração no Restaurante Fazendinha, na Rua das Graças, uma turma de cerca de 30 pessoas, entre moradores e simpatizantes do bairro, saíram pela Rua Sebastião Leme ao som da seresta. Quem olhava para cima via, além da lua, diversas pessoas acompanhando o movimento de suas varandas.

Bora pra Seresta das Graças? Nesta quinta (5), grupo percorre ruas do bairro

O grupo chegou até a beira do Rio Capibaribe, entoando canções de amor em coro, acompanhados pelo violão de Toni de Santana, um dos incentivadores da Seresta das Graças. Já de volta à Fazendinha, onde a noite teria continuidade, o grupo recebeu mais agregados. A cantoria foi até cerca de meia-noite.

Veja vídeo da seresta:

Anotem aí: mês que vem tem mais. É bom chegar  cedo pois a seresta pelo bairro é a primeira parte da atividade e não dá para perder! 😉



comment 1 comentário

  1. Evento muito gratificante; tomei conhecimento pelo Facebook e como amante da boa música, não poderia perder. Seria muito interessante a participação de mais voluntários que toquem violão, assim podemos enriquecer o repertório com saudosas canções que marcaram épocas e se imortalizaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *