Timbu é recebido com hino do Náutico ao cair de teto em restaurante

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Reprodução/Internet

A noite desta última terça-feira (7) vai ficar para sempre na história do restaurante Spettus Steak House, no Derby, Zona Central do Recife. Tudo porque um timbu – isso mesmo, um timbu – caiu do teto no meio do estabelecimento.

Até aí, nada de muito inusitado. A parte mais curiosa da noite ficou por conta dos clientes que estavam lá, que entoaram o hino do Náutico. O vídeo está circulando nas redes sociais e mostra a reação bem humorada ao timbu, que é mascote do Náutico.

Entrou um timbu na minha casa. O que fazer?

A assessoria do restaurante informou que não foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros porque o timbu se assustou com a movimentação e fugiu.

Esclarecimento

Em nota, o Grupo Spettus afirmou que os restaurantes seguem um rigoroso padrão de qualidade. Confira a nota na íntegra:

O Grupo Spettus esclarece que todas as suas casas seguem um rigoroso padrão de qualidade, a fim de promover o máximo de conforto e segurança aos seus clientes. Em relação ao episódio ocorrido na noite da última terça-feira (7), no Spettus Derby, onde um timbu caiu do teto da casa, o restaurante informa que possui uma estrutura acústica, formada por camadas de lã de vidro no teto, material bastante leve. O animal, comum em nossa cidade, possivelmente teve acesso à casa pelas árvores ao redor do restaurante. Reforçamos o nosso compromisso com o público em promover serviços de qualidade e deixamos claro que esse foi um fato isolado, em mais de três décadas de serviços prestados aos pernambucanos.

Com informações do JC Online.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *