Studio de Danças comemora aniversário com aulas grátis para bailarinos

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: André Ferreira/divulgação

Uma das escolas de balé mais tradicionais do Recife, dirigida por Ruth Rozenbaum e Lúcia Helena Gondra, o Studio de Danças comemora 39 anos e está oferecendo um curso gratuito para bailarinos de nível intermediário e avançado.

As aulas acontecerão no período da tarde ou da noite e vão durar duas semanas, com início neste segunda (10) e término no dia 21 de julho. Balé clássico, dança contemporânea e preparação física estão na programação.

 

As aulas de balé clássico serão dadas pela professora do Studio de Danças, Jane Dickie, especializada no Método Vanganova, com passagens pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Rússia e Estados Unidos, e pela bailarina Aurora Dickie, solista da Cia. Staatsballett Berlin, na Alemanha. As aulas de dança contemporânea e preparação física serão de responsabilidade da bailarina Inaê Silva (foto), professora de danças populares do nordeste, de técnica de dança contemporânea e preparadora física.

As inscrições, com vagas limitadas para 25 alunos, estão sendo feitas na sede do Studio de Danças, que fica na Rua das Pernambucanas, 79, Graças, na Zona Norte do Recife.

Mas, atenção! Poderão se inscrever bailarinos tanto do Studio como de fora, desde que façam o curso completo.

Informações: (81) 3231.4884



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *