Sábado (19) tem lançamento da cerveja Manguezal na Caverna

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação

Lembra que a gente contou no PorAqui que a primeira cerveja produzida nas Américas foi feita aqui na Capunga pelo mestre cervejeiro que veio da Holanda com Maurício de Nassau? Pois bem, honrando a tradição desse pedacinho das Graças, neste sábado (19), a partir das 15h, no bar A Caverna, na Capunga, Zona Norte do Recife, os meninos da Cervejaria Manguezal,  Roberto Moretti, Gabriel Suassuna, Lucas Sampaio e Eduardo Antunes, lançam, oficialmente, a marca.

A bebida é produzida desde 2014, mas só agora conseguiu ser regularizada, com CNPJ e tudo. O evento do sábado vai marcar esta nova etapa, em que a cerveja também surge com nova roupagem, com rótulo assinado pelo designer André Melo, que é até morador das Graças.

O chope da Manguezal American IPA será vendido por R$ 10.  Vai dar para comprar também garrafa de 600 mililitros da cerveja para levar para casa, camisetas da marca, taças, copos e chapéu de palha. Para petiscar, entram em cena as comidinhas do Curinga Gastrolab, com entradinhas e sanduíches, também em versão vegana.

Serviço:
Lançamento da cerveja Manguezal
Sábado (19), às 15h
Local: A Caverna (Rua Fernando Lopes, 78, Capunga)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *