Que tal um piquenique vegano no Baobá no domingo (20)?

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

É neste domingo (20), no Jardim do Baobá, nas Graças, Zona Norte do Recife, a 2ª edição do Vegnique, que acontece a partir das 14h. O evento é aberto ao público.

Além do compartilhamento de comidas, vai rolar um bate-papo sobre alimentação saudável. Para participar, é só trazer algum alimento como paçoca, pipoca, frutas, suco ou, para os mais prendados, receitas mais elaboradas. Falafel (bolinho à base de grão-de-bico), arroz doce e bolinhas de queijo vegano estão na lista de quitutes que serão levados pelos organizadores.

O encontro é uma iniciativa de Williams Henrique, que fez a chamada no grupo de Facebook Vegetarianos e Veganos do Recife, e visa se firmar como uma ação de divulgação da alimentação vegana, ou seja, sem origem animal. A primeira edição aconteceu em 16 de julho, no Parque da Jaqueira.

Para facilitar a troca de receitas e combinar quem levará o quê, foi criado um grupo no WhatsApp. Para participar, é só inserir este link no aplicativo de mensagens: https://chat.whatsapp.com/6TOAQESb6cu8U7VtTFzeZG.

comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *