Do blues ao frevo: tem de tudo na programação de setembro no Mepe

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Setembro chega em grande estilo no Museu do Estado de Pernambuco (Mepe), no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, com a programação do mês do  Ouvindo e Fazendo Música no Museu. Todo sábado, a partir das 17h, com ingressos a preços populares, o Mepe recebe o projeto que é oferecido pelo Banco Santander.

Veja a programação:

DIA 02 | ALEXANDRE RODRIGUES

O multi-instrumentista, compositor, educador musical e luthier de pífanos Alexandre Rodrigues faz show com flauta transversal, pífano e clarinete. Vem acompanhando de Johnathan Malaquias no acordeon e Rafael Meira no violão.

DIA 09 | PAULA BUJES E PEDRO HUFF

A violinista Paula Bujes e o violoncelista Pedro Huff lançam o primeiro disco, Afluências, com obras de Villa Lobos, Liduino Pitombeira, Dierson Torres e Adriano Coelho, e também composições de ambos. Além do show, a dupla ministra a “Oficina de Ritmos Brasileiros para Violino e Violoncelo”.

DIA 16 | SOLON FISHBONE

Com cinco discos lançados em 30 anos de carreira, Solon Fishbone faz parte de uma geração que marcou o rock gaúcho. Solon formou uma das primeiras bandas de blues do Rio Grande do Sul, a Bluesmakers. Traz para o Recife o blues feito no sul do País.

DIA 23 | FLAIRA FERRO

Flaira Ferro (foto em destaque) traz seu mais recente trabalho, o disco Cordões Umbilicais, que chegou a figurar entre os cem melhores discos de música brasileira de 2015.

DIA 30 | RABECADO

O grupo Rabecado realiza o último show do mês. Formado por músicos de Olinda e Recife, vai levar para o museu muito forró.

Serviço:

Ouvindo e Fazendo Música no Museu
Museu do Estado de Pernambuco (Av. Rui Barbosa, 960, Graças)
Sábados, às 17h
R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) | entrada gratuita para clientes e funcionários Santander
Informações: (81) 3184-3174

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *