Café na Calçada de agosto terá Inciti tirando dúvidas sobre Parque Capibaribe

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Isabela Faria/Associação por Amor às Graças

Confirmado! Depois de uma parada de mais de dois meses, o Café na Calçada está de volta, com data certa – 20 de agosto – e endereço confirmado. A ação, que acontece nos terceiros domingos de cada mês, será realizada na Rua Fernando Lopes, que fica na Capunga e é uma das partes mais antigas do bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. A Fernando Lopes é aquela rua cheia de casinhas coloridas, bem pertinho da Faculdade Maurício de Nassau. A anfitriã da vez é Ana Flávia Mendonça. O evento começa às 9h.

LEIA TAMBÉM:

PCR promete três mudas para cada árvore derrubada no Parque Capibaribe

Jardim do Baobá deve ser reinaugurado na sexta (4)

A novidade desse café é a participação do Inciti, responsável pelo projeto do Parque Capibaribe junto com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente da cidade do Recife. Segundo a organizadora dos Cafés na Calçada Isabela Faria, da Associação por Amor às Graças, o Inciti, que é ligado à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) participará de todos os cafés até o término da obra, que deve durar até o fim de 2018. Eles estarão tirando dúvidas dos moradores presentes a cada evento.

Café Coletivo

Para participar do evento, moradores e usuários do bairro podem trazer comida e/ou bebida para serem compartilhadas. As frutas ficam por conta da Frutteto Hortifruti, que é apoiadora dos cafés.

Serviço:

10º Café na Calçada 
Domingo, 20 de agosto, às 9h
Rua Fernando Lopes, Capunga, Graças
Para maiores informações, participe do grupo mantido no Facebook pela Associação por Amor às Graças, clicando aqui.

Como chegar:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *