5 motivos pra ir à Seresta das Graças nesta quinta (9)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Isabela Faria/Colaboração

Nesta quinta (9), acontece a 8ª edição da Seresta das Graças. O evento começa às 19h, com concentração no Restaurante Fazendinha, na Rua das Graças, quase em frente à igreja. Depois de reunido, o grupo deve sair pelas ruas do bairro e voltar pra Fazendinha pra continuar a festa.

E você? Já foi pra seresta? Vem com o PorAqui, que a gente te mostra cinco motivos para não perder a noite de jeito nenhum.

1.Faça amigos

Dá pra encontrar aqueles vizinhos das antigas e também fazer novas amizades com gente que mora no mesmo bairro que você, mas você nunca viu na vida. Como isso pode acontecer? ?

Graças old school: a vida de quem cresceu no bairro nos anos 80 e 90

2. Mostre seu talento

Tem aquele vozeirão ou sabe tocar algum instrumento? Não precisa pagar nada, não, pra ter a vez no microfone e conquistar a audiência. Quem sabe você não vira um ídolo do bairro, hein? ?

3. Veja as Graças com outros olhos

Você já esteve na beira do Rio Capibaribe à noite? Ou já experimentou conhecer o bairro enquanto ouve uma bela música, com aquela Lua no céu?

Conheça Toni de Santana, músico e idealizador da seresta das Graças

4. Se divirta gastando quase nada

Você não paga nada pra participar da seresta, no máximo uma cervejinha na Fazendinha. A diversão é boa e barata. Agora viu vantagem, né? ?

5. Tenha uma noite de música bem pertinho de casa

Deixe o carro em casa. Chame a família, os vizinhos, e vá com a turma andando pra Fazendinha. Se você for de bike, pega a magrela ? e chega por lá.

6. Faixa bônus

A turma jovem costuma emendar a noite no Caverna, um bar que fica na Rua Fernando Lopes, na Capunga. Toda quinta tem a festa Estrela Negra, com DJs tocando o melhor da música negra. Pra dançar!

Então, já sabe: toda primeira quinta-feira do mês, tem Seresta das Graças. Depois conta pra gente se valeu a pena! Boa night! 

 



comment 1 comentário

  1. E caminhar nas ruas à noite, em grupo, embalando lindas canções?... Viva a Seresta, que a cada dia fica melhor! <3 Valeu PorAqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *