Livro infantil e animação são lançados com contação de histórias no domingo (8)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação

Imagina você, do alto dos seus sete anos, ter uma história sua transformada em livro? Foi o que aconteceu  com Marina Negromonte que, um belo dia, contou ao pai, o jornalista e escritor Marcelo Cavalcante, a história de uma menininha que ganhava dos pais um passarinho. A história de Marina e o passarinho perdido virou livro em 2016 e o livro virou animação em 2017 – e ganhou até dois prêmios no Festival Cine PE  (melhor roteiro e melhor edição de som).

Neste domingo (8), às 15h, o livro e o curta serão lançados, com participação especial da contadora de histórias Flavioleta, na Casa da Asas, na Rua Sebastião Leme, nas Graças, Zona Norte do Recife.

Saltimbancos, Flavioleta e muita brincadeira no Dia das Crianças do Vila 7

Marcelo Cavalcante conta que, na verdade, o livro está sendo relançado. “Desta vez, a produção do livro ficou a cargo da Cartoneira do Mar e do Coletivo Eu Passarinho. A obra ganhou uma nova capa, nova cor nas páginas e novos desenhos, produzidos pela própria Marina e estarão em preto e branco para que a criançada possa pintar. O filme terá  lançamento inédito e virá encartado no livro”, explica o pai de Marina.

Lançamento do livro e filme Marina e o passarinho perdido
Apresentação: Flavioleta
8 de outubro, às 15h
Casas das Asas – Rua Dom Sebastião Leme, 81, Graças
Preço: R$ 40,00.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *