Suspeito de assalto bate com carro durante tentativa de fuga na Estrada de Belém

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem perdeu o controle de um carro roubado e provocou um acidente na manhã desta quinta-feira (10), na Estrada de Belém, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Ele abordou uma motorista usando uma chave de fenda e conseguiu levar o veículo.

Um policial que flagrou a investida teria atirado e atingido o suspeito, segundo reportagem da TV Jornal. O motorista perdeu o controle do carro ao tentar sair em disparada para fugir dos tiros e atingiu um poste.

LEIA TAMBÉM

Furtos e assaltos amedrontam moradores da Encruzilhada

O suspeito foi detido por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e socorrido para uma unidade de saúde, posteriormente foi removido para a Central de Flagrantes. A motorista não se feriu, mas ficou bastante abalada. O trânsito na Estrada de Belém ficou bastante complicado, porque a polícia precisou isolar a Rua Paulo de Arruda para realização da perícia.

Assista o vídeo aqui.



comment 1 comentário

  1. Não é a primeira vez que ocorre assalto nesta mesma altura da Estrada de Belém. Semana passada a noite houve outro roubo no sinal mesmo. Deve ter sido o mesmo meliante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *