Neste sábado (15) tem Radiola no Mercado da Encruzilhada

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação/Turvalina

O Projeto Radiola no Mercado chega à Encruzilhada neste sábado (15), a partir das 12h,  com discotecagem em vinil e digital. A proposta é colocar todo mundo pra dançar ao som de sucessos ou nem tanto assim dos anos 60, 70 e 80. MPB, sambas clássicos, rock, pop, jazz, blues, todos estão na bagagem do Vintage Project, que capitaneia o projeto. A entrada é grátis.

“O Radiola no Mercado é uma ação cultural de iniciativa minha com os parceiros em cada mercado. Na Encruzilhada estaremos na Reciclo Bikes, uma vez por mês”, contou Paulo Costão, DJ Vintage Project. “O recifense gosta de ir ao mercado não só pra comprar. Ele tem o hábito de ir ao mercado para se divertir, consumir cultura. Foi daí que surgiu a ideia.”

LEIA MAIS

Ciclistas denunciam roubos de bicicletas no Mercado da Encruzilhada

A história de Bigode, que tem um sebo no girador do baobá por trás do mercado

As melhores dicas do Mercado da Encruzilhada por um amante do local

Nesta edição do Radiola no Mercado, o pessoal da Reciclo Bikes fez uma parceria com a cervejaria artesanal recifense Turvalina, que estará vendendo uma cerveja no estilo Belgian Blonde Ale (Turvalina Nº1 ou Alquimia Irresponsável).

Paulinho conta que tudo surgiu com a intenção de juntar a trajetória de quatro anos do Vintage Project, em festas e bares de Pernambuco, ao hábito de ir aos mercados, oferecendo uma opção cultural de qualidade aos recifenses. É um encontro musical pra embalar os sábados.

Radiola no Mercado com Vintage Project
Sábado (15), a partir das 12h
Reciclo Bikes (Mercado da Encruzilhada)
Entrada Grátis



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *