Mon Cher comemora Dia Mundial do Chocolate e terá novidades

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação/Mon Cher Café et Patisserie

Quem for ao Mon Cher Café et Pâtisserie, nesta sexta (7), poderá conferir escultura de chocolate, executada pelo pâtissier e proprietário da casa, Mario Wanderley, que reverencia o Dia Mundial do Chocolate. Comemorado anualmente no dia 7 de Julho.

Reinaugurado na Rua Regueira Costa, 30, no bairro do Rosarinho (Zona Norte do Recife), há cerca de dois meses, o Mon Cher Café et Pâtisserie – dirigido pelos empresários Albânia Lira, Mario Wanderley e Fabio Monterazo – faz seu lançamento oficial ainda em julho.

A partir do dia 15, estreiam as opções da seção “bistrot” do estabelecimento – que une o melhor da confeitaria e outras iguarias da culinária francesa com a personalidade dos cafés especiais nacionais.

Foto: Mon Cher Café et Pâtisserie

Entre as pedidas inéditas, que estarão disponíveis ainda em julho, estão o Rotolone com nozes ao molho sugo, Rotolone quatro queijos ao molho branco, Sfogliatti de berinjela com massa integral ao molho sugo, Rotolone de ricota com espinafre com massa integral ao molho sugo, e o Gnocchi de batata doce com espinafre ao molho bolonhesa com berinjela; que passam a integrar a seção de massas da casa. Servidas com mix de folhas, as massas (individuais) custarão entre R$ 23 e R$ 28.

Mon Cher Café et Pâtisserie
Rua Regueira Costa, 30, Rosarinho. Recife
Terça a domingo, das 15h às 21h
Telefone: (81) 3038-7755

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *