Incêndio na Avenida Norte foi controlado pelos bombeiros

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Fotos: Eduardo Amorim/PorAqui

Por volta das 2h20 da madrugada deste domingo, muita gente acordou na altura da Praça da Picanha e nos bairros da Encruzilhada e Espinheiro com uma série de estrondos. O barulho que assustou a população veio da oficina de Glaubemar Veículos, número 1716, na Avenida Norte.

Foram ouvidos pelos menos dois fortes estouros e uma série de estampidos mais fracos, que populares disseram que eram pneus de uma S-10 cabine dupla estourando com o calor intenso de um pequeno incêndio que se formou. O veículo estava dentro da oficina e foi completamente destruído.

Aparentemente pegou fogo um carro e parte do imóvel da oficina. Os bombeiros chegaram pouco depois das 2h30 e conseguiram em poucos minutos controlar o fogo. O caminhão ficou na Avenida Norte, enquanto três bombeiros entraram no imóvel para estancar o incêndio que inicialmente parecia estar localizado em um veículo.

Depois de alguns minutos, os bombeiros arrombaram um cadeado da loja e entraram no imóvel, quando perceberam que havia fogo também dentro da casa e assim foi possível interromper um incêndio que poderia ter tomado proporções maiores.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *