Feira Livre do Poço passará a acontecer a cada 15 dias na Encruzilhada

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Fotos: Divulgação/Feira Livre do Poço

Quem costuma ir ao Mercado da Encruzilhada agora passará a contar com uma atividade diferente aos sábados, a cada 15 dias, até o final deste ano. A Feira Livre do Poço que aconteceu pela primeira vez no bairro no último sábado, das 10h às 17h, continuará sendo realizada em parceria com a Prefeitura do Recife.

Mercado da Encruzilhada tem ponto de compartilhamento de livros

A feira teve origem no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife, e com a parceria o projeto inicia uma nova fase: ele passa a ser itinerante e fica até dezembro no Mercado da Encruzilhada. No sábado, funcionários do Mercado da Encruzilhada ainda analisavam o local onde foi realizada a 1ª edição, pois o sol castigou um pouco os comerciantes e quem foi adquirir algum produto.

De qualquer maneira, a iniciativa movimentou ainda mais o bairro e está confirmada a segunda edição no dia 21 deste mês. No último sábado, o público encontrou 22 tipos de operações de alimentos com opções saudáveis e 15 bancas com artigos de moda, acessórios e artes. A organização ainda analisa o horário e se irá mesmo mudar para a sombra de outras árvores.

“Abrimos o Mercado da Encruzilhada para uma proposta inovadora e com atrativos que são diferentes daquilo que normalmente é oferecido dentro dos mercados. A proposta é movimentar, diversificar e atrair pessoas para uma programação de final de semana dentro do mercado, que é um espaço de encontro, de convivência entre as pessoas”, explica Berenice Lima, presidente da Companhia de Serviços Urbanos do Recife (CSURB).

Mesmo sem ler, ‘Bigode’ dedica a vida à literatura

 



comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *