Descubra o hambúrguer (quase) secreto da Encruzilhada

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Hambúrguer de coração de galinha está no cardápio de julho (Foto: Divulgação/BNQ)

Dois amigos e uma churrasqueira. É basicamente essa a combinação que deu início ao sucesso do Brasa no Quintal (BNQ), uma hamburgueria para lá de inusitada, que é uma das boas novidades da gastronomia aqui pela região da Encruzilhada, Zona Norte do Recife.

O sabor tem feito a felicidade de muita gente, mas vale o aviso de que por lá aparentemente dieta é palavra proibida.

Nesta quinta-feira (6) e no próximo domingo (9), eles vão apresentar o cardápio de julho, mas quem não conseguir resistir só tem este mês para curtir essas delícias e eles só abrem dois dias por semana.

Além do horário restrito, o Brasa no Quintal não tem identificação na frente. Então dificilmente você vai ficar sabendo que o lugar existe sem antes ter tido uma dica – como esta aqui 😛

Hamburguer da casa, gorgonzola, chutney de damasco, no pão brioche… Hum! Foto: Divulgação/BNQ

Opções

Em julho, as opções são os dois sanduíches que estão nas fotos acima e um terceiro que leva 200 gramas do hambúrguer caseiro BNQ, queijo cheddar, bacon, cebola crispy, alface, tomate, maionese especial da casa e pão brioche.

Os ingredientes próprios são marca do lugar. Além do hambúrguer caseiro, eles têm sempre uma surpresa como a maionese de curry do burguer de coração de galinha, que leva ainda queijo gouda e rúcula (afinal, às vezes é bom sair do alface!). Tudo sempre no pão brioche.

Brasa no Quintal
Rua Antonio Rangel, 166, Encruzilhada – Recife/PE
Todas as quintas, das 19h a 0h
Domingos, das 17h às 23h



comment 4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *