Ciclistas denunciam roubo de bicicletas no Mercado da Encruzilhada

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Cadeado de Maíra Brandão resistiu, outros não tiveram a mesma sorte (Foto: Facebook)

A jornalista Maíra Brandão fez uma foto do seu cadeado e denunciou uma tentativa de assalto à sua bicicleta na última sexta-feira (30). Já a redatora Poliana Moura disse pelo Facebook que o seu marido teve mais azar e levaram a dele.

Numa das primeiras vezes que o repórter Eduardo Amorim foi fazer reportagens para o início da estação Encruzilhada do PorAqui, recebeu de uma pessoa a sugestão de não deixar a bicicleta no bicicletário e entrar com ela no mercado. O mesmo aconteceu também com o fotógrafo Clelio Thomaz.

Curiosamente, uma das lojas que estão mudando a cara do Mercado da Encruzilhada é justamente a Reciclo Bikes, um ateliê de bicicletas urbanas.

O PorAqui irá procurar a Prefeitura do Recife e a Secretaria de Defesa Social para perguntar sobre possíveis medidas para evitar o roubo de bicicletas no entorno do mercado. Enquanto isso, a sugestão é que ninguém deixe suas bicicletas presas no bicicletário É permitido entrar com o veículo, desde que a pessoa desmonte da bike e a empurre.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *