Casa Vincular já serviu mais de mil refeições para quem precisa

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Divulgação/Casa Vincular

O bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, ganhou recentemente uma iniciativa chamada Casa Vincular. No espaço, já foram servidas mais de mil refeições para pessoas que passam por dificuldades. A ideia inicial era vender o almoço por R$ 3.

“Porém, optamos por iniciar com refeições gratuitas para trazer as pessoas. Ainda vamos estudar a possibilidade de cobrar”, explica Gabriel Marquin, um dos idealizadores do projeto.

Banho do Bem é aprendizado para todos os lados

“Na próxima semana, a gente já começa a parte de banhos”, conta Gabriel, em vídeo gravado pelo Jornal do Commercio. A ideia é futuramente oferecer oficinas e cursos profissionalizantes, com o objetivo de inserir essas pessoas no mercado de trabalho. Alimentação, saúde e trabalho são as formas de deixar essas pessoas se reinserirem no mercado de trabalho e melhorem a qualidade de vida.

A sede da Casa Vincular em Pernambuco fica na Rua Marques de Abrantes, 231, Campo Grande. Doações para ajudar o projeto, que trabalha também com voluntariado, podem ser entregues neste endereço ou através do banco Santander (Agencia: 4153. Conta Corrente: 130010194. CNPJ: 17.442.658.0001/94).



comment 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *