Som na Rural estaciona em Casa Forte nesta sexta (10)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: divulgação

Na próxima sexta (10), o projeto Som na Rural, do produtor Roger de Renor, vai pegar o caminho de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, e estacionar no jardim do Museu do Homem do Nordeste, na Avenida 17 de Agosto.

Esta edição do projeto faz parte da comemoração dos 90 anos de nascimento do designer e pintor Aloisio Magalhães, que está sendo homenageado pela Fundação Joaquim Nabuco por sua produção intelectual e gestão  pública  na área da cultura.

Na ocasião da homenagem, a  Rural faz sua discotecagem clássica, botando todo mundo pra dançar e confraternizar ao som de muita música brasileira e pernambucana, enquanto ocorre o encerramento do  Seminário Aloisio Magalhães: Patrimônio, Museus e Políticas Públicas de Cultura.

Aberto ao público em geral, o Som na Rural ainda vai disponibilizar o microfone aberto pra quem quiser se expressar, seja com recital, performance ou qualquer linguagem artística.

Além da festa e da abertura da exposição, ambos gratuitos, ainda dá pra conferir a programação do Janela Internacional de Cinema do Recife, que está acontecendo no Cinema do Museu, com ingressos a R$ 6 (longas) e R$ 3 (curtas).

Casa Forte se prepara para receber a 39ª Festa da Vitória Régia

SERVIÇO
Som na Rural + abertura da exposição O açúcar e o homem: museografia revisitada de Aloisio Magalhães
Sexta-feira (10)
17h
Museu do Homem do Nordeste – Fundação Joaquim Nabuco (Avenida 17 de Agosto, 2187, Casa Forte)
Entrada gratuita


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *