Sambinha do Poço volta em nova estrutura na Av. 17 de Agosto

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Luiz Fabiano

Depois de realizar algumas edições num casarão em frente à Venda de Seu Antônio, o evento Sambinha do Poço volta a funcionar numa estrutura maior, montada num terreno em frente ao Museu do Homem do Nordeste, na Av. 17 de Agosto.

O evento vai acontecer todos os sábados de julho, sempre às 17h, com ingressos a R$ 30 (mulher) e R$ 40 (homem). Neste sábado (8), se apresentam as bandas Sambar e Love, Citrus Clube e a dupla Diego & Júnior.

Além de maior, o novo espaço foi montado com piso easyfloor, superfície antiderrapante e de fácil limpeza, e gazebos para aniversariantes. Outra novidade é a caipirosca exclusiva da Venda de Seu Antonio, que estará à venda no local.

Mais informações:  81 3441-9660 e 81 99434-8986



comment 1 comentário

  1. Genteeeee, Sou músico toco em barzinho, churrasco, festas, feijoada, eventos em geral. O estilo é mais MPB, samba, forró e bossa nova, às vezes tem alguns outros estilos também, principalmente em épocas festivas (carnaval, Natal, festa junina...). ???????? Para mais informações: (81)98821-2147 ou - podem ligar ou chamar no whats! Alex Terto Agradeço a atenção, !!! ???? Cola junto e compartilha .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *