Rise Ink Tattoo comemora um ano em Casa Forte com flash day e música

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Encabeçado por Daniel Andrade, Rise Ink reúne tatuadores experientes com estilos diferentes - Foto: divulgação
Há um ano funcionando no bairro de Casa Forte, Zona Norte no Recife, o estúdio de tatuagem Rise Ink Tattoo House, de Daniel Andrade, vai comemorar o primeiro aniversário com evento de flash day no próximo sábado (7). Das 10h30 até as 19h30, Daniel e os tatuadores convidados Akiro, Maíra Egito e Nando Zevê estarão fazendo tatuagens com preços entre R$ 200 e R$ 400.
Paralela à ação, acontecerão apresentações musicais de Laís Sena e DJ Da Mata, além da presença do Brechó das Minas, Badoque Camisaria e cerveja gelada. A entrada é gratuita.
“O flash day marca a volta de Akiro ao Recife. Já fazia alguns meses que ele estava fora. Tem também o retorno de Maíra Egito, que ficou um tempo sem tatuar porque estava mais dedicada ao trabalho de designer. Além disso, Nando Zevê está assumindo um estilo novo, voltando a fazer tatuagens coloridas”, comenta Daniel Andrade, proprietário do estabelecimento.
O Rise Ink funciona no primeiro andar do Ateliê Casa Verde, na Rua Visconde de Ouro Preto, em Casa Forte. Além de Daniel, o estúdio conta ainda com outros dois tatuadores residentes, Kenny Wei e Marcos Vinícius.
Cada um tem experiências e estilos diferentes e todos só atendem com hora marcada. Antes de se estabelecer em Casa Forte, Daniel, que é tatuador profissional há 14 anos, já atendeu em vários lugares do Recife.

SERVIÇO
📌 Flash Day de aniversário
📅 Sábado (7)
⏰ 10h30 às 19h30
📍Rise Ink Tattoo House (Rua Visconde de Ouro Preto, 156, casa 2, Casa Forte)
📞  Informações: (o81) 3088-9335

Como chegar:

<



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *