Praça de Casa Forte ganha nova opção de acesso

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Sérgio Bernardo/JC Imagem

Com o objetivo de melhorar o fluxo da Avenida Dezessete de Agosto, principal via de acesso ao bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) implementou uma nova opção de acesso à Praça de Casa Forte.

O trecho da Rua da Harmonia entre as ruas Amaro Lafayete e Doutor Samuel Lins deixou de ser mão única no sentido Avenida Flor de Santana e passa a ser mão dupla.

Com isso, o giro à esquerda na Rua Doutor Samuel Lins, para quem segue pela Avenida Flor de Santana no sentido Rua da Harmonia, passa a ser permitido, dando acesso à Praça de Casa Forte. Confira no mapa abaixo:

Serão feitos reparos de placas de sinalização vertical, além da pintura de meios-fios, faixas de pedestre e de divisórias de fluxo.

Dentre as rotas contempladas pela ação estão as ruas do Marques, Edson Álvares, Doutor Samuel Lins, Amaro Lafayete, da Harmonia, Padre Lemos, do Futuro, Leonardo Bezerra Cavalcante e Engenheiro Oscar Ferreira, além das avenidas Flor de Santana, Dezessete de Agosto e Rui Barbosa, e das estradas das Ubaias, do Encanamento e do Arraial. Todas elas serão influenciadas pela mudança na Rua da Harmonia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *